Bem vindos!


Por Alfândega da Fé...


Por Alfândega da Fé...
Listas de Candidatos : CLICAR AQUI

Candidata da CDU apoia Berta Nunes

Minha Querida Amiga Berta,

Soube, por ti, que estou nas listas da CDU para as Eleições Autárquicas para o Município de Alfandega da Fé e agradeço a disponibilidade que tiveste em me informar de tal. Na verdade, desconhecia totalmente esta situação, pois fui convidada para ser candidata, pela CDU, através do Partido Os Verdes, mas para Bragança.
Aliás, afirmei-o, nunca seria candidata para Alfandega da Fé pela CDU pela simples razão de ser tua Apoiante desde há bastantes anos e quero afirmá-lo, sou-o ainda hoje e, se estivesse em Alfandega da Fé votaria na tua Lista, como todas as pessoas que me conhecem em Alfandega o sabem.
Sou das pessoas que pensam que nas Eleições Autárquicas o papel individual dos/as Candidatos/as é determinante, pela confiança que geram entre os Munícipes, pelo trabalho anterior, para a Mudança.
E Alfandega da Fé necessita, urgentemente, de Mudança, necessita de quem, na Presidência da Câmara Municipal e nas Juntas de Freguesia, ame a terra, se preocupe com ela e viva para ela e não dela.
Eu sei que, ao contrário do que sucederá se os Alfandeguense mantiverem o PSD, que nada de novo trouxe para Alfandega da Fé, antes pelo contrário… tu amas a terra, vives para ela e não à custa dela.
Estou plenamente convicta, porque conheço as tuas qualidades como política mas mais importante do que isso como pessoa, que estás em condições para desenvolver Alfandega da Fé de forma sustentada, equilibrada, e ao serviço das e dos Alfandeguenses.
Tal como tu, não nasci em Alfândega mas as minhas raízes por uma lado familiares, mas fundamentalmente afectivas estarão sempre aí. Se houve alguém que sentiu na pele o peso da discriminação ideológica e de valores fui eu, como bem sabes, tendo sido essa uma das razões que me obrigou a procurar oportunidades profissionais numa terra que nada me diz.
Reafirmo uma vez mais que nunca estaria, por decisão própria, numa Lista contra a Lista em que te Candidatas. Houve certamente um erro, e grave, mas hoje, por forças das circunstâncias como vivo fora de Alfandega não vale a pena criar mais conflito. O importante é esclarecer a situação que o meu voto é teu Berta…

Share this post!

Bookmark and Share

0 comentários:



Por Alfândega da Fé...